sábado, 6 de junho de 2015

Qual seu tipo de mulher?

Muitos garotos crescem ao lado de uma garota e não se dão conta da sua formação corporal... Hoje em dia é muito comum um garoto já pequeno ver uma mulher já formada e ficar completamente fora de série. Como todos nós sabemos, as mulheres se desenvolvem um pouco mais rápido que os homens. Daí vem a teoria de que a mulher é mais inteligente, mais atenciosa, mais estudiosa e mais detalhista e tantas outras coisas. A mulher é considerada o sexo frágil e o homem o sexo forte. Mas nesta postagem iremos ressaltar que vale a pena observa-las mais de perto e perceber que não são tão frágeis como os homens acham. 
Muitas mulheres fazem a mesma atividade que os homens, pegam no pesado e são capazes de gerenciar negócios antigamente chefiados por homens. Vale lembrar de três coisas importantes para saber se a mulher é realmente o sexo frágil ou não, são elas:

  1. A mulher quando perde a virgindade sofre de dor tanto pelo hímen rompido quanto pela dor no ovário que muitas vezes é atingido durante o sexo. Aguenta a pressão de um homem por cima e também vários tamanhos de pênis.
  2. A mulher menstrua de 28 em 28 dias durante 5 dias seguidos chegando algumas até mais dias. E elas sentem muita cólica e enjoos e ainda assim fazem suas atividades diárias como cuidar de filhos, da casa, do marido, trabalho e estudo e não morrem por isso.
  3. A mulher é a única capaz de gerar uma criança. Passa 9 meses comendo muito, tendo desejos absurdos e também enjoos, raiva e depressão. Sem contar no esforço que faz para que a criança nasça sadia, sendo parto normal( o que gera mais dor ainda) ou cesariano.  
Então, com esses exemplos podemos notar mais ou menos como fica o critério de desempate e pensamento de fragilidade do lado feminino. Mas vamos ao que realmente interessa: Qual seu tipo de mulher? Muitos homens se perguntam isso, como definir um gosto, como saber que tipo de mulher me faria bem mesmo com o passar dos anos e o desgaste de um casamento. Vejamos algumas dicas:

  • Se você é um cara sensível, que gosta de ler, de ver um bom filme e tomar um bom vinho mas se deixa abater muito fácil pelos deslizes do dia a dia, precisará de uma mulher forte, pronta para te apoiar e te segurar nas suas quedas e deslizes emocionais. Uma mulher de fibra mas que também curta a mesma programação do fim de semana e tenha uma rotina equilibrada para se livrar do estresse.
  • Se você é um cara despreocupado, relaxado e sem muita perspectiva de vida, precisará de uma mulher decidida, que seja independente e que tenha pulso firme para lhe incentivar a ser igual. Ajuda-lo a traçar um objetivo e alcançar metas para que não seja dependente de ninguém.
  • Se você é um cara diferente, descolado, adora uma farra e uma bebida, prefere curtir o momento e deixar os compromissos para depois, precisará de uma mulher liberal, despreocupada com compromissos e responsabilidades, que esteja disposta a viver o mesmo momento que você. Sem cobranças ou estresses causados por dependência ou ciúmes.
  • Se você é um cara família, que não dispensa estar com seus íntimos em finais de semana ou datas comemorativas, precisará de uma mulher completamente comprometida com você, que goste e seja amada por sua família e que seja responsável, sincera, atenciosa e que também daria uma boa mãe. As sogras gostam de mulheres que fazem pelo marido o que elas fariam pelo filho. É uma troca de cuidados.



Mas não se esqueça, esses são alguns exemplos para que os homens procurem entender mais a cabeça das mulheres e como funcionam seus mecanismos de defesa e o que elas buscam também em um parceiro. Nas próximas postagens falarei da importância de uma amizade feminina antes de um relacionamento sério. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário